Insólitos

Nas nossas vidas estão sempre acontecer coisas espantosas que fogem um pouco ao usual e que merecem a sua referência. Aqui fica o primeiro insólito que ainda tenho presente na memória: quando tinha 6 anos tive alguns problemas respiratórios invulgares e o meu médico de família aconselhou que a melhor forma de cura seria inalar o odor proveniente dos excrementos de animais, não duvido com aquele cheiro qualquer um fica atordoado ou pelo menos deixa de respirar, então durante duas semanas com algumas horas de curral, onde habitavam duas espécies “mimosas”, os meus problemas respiratórios desapareceram para meu bem, acho que foi lá que eliminei logo a hipótese de um dia estar relacionado com a pecuária, mas a experiência também teve o seu lado positivo, a proprietária do curral aquando da minha visita presenteava-me sempre com uns carros em miniatura para brincar, menos mal. Acho que o meu médico é a favor da medicina alternativa. Mais insólitos para breve.

Comentários