You Gonna Want Me

Ai está o novo single do canadiano Tiga, novo para uns e mais que gasto para outros, enquanto não vem o seu novo álbum Sexor vamos desfrutando o single “You Gonna Want Me”, o single trás um remix de Jesper Dahlbak, um de Isolée e um B-Side, tem vídeo e se não me engano conta com a participação de Jake Shears dos Scissor Sisters.
Óptimo single para consumir nos Safaris Nocturnos em que ao apreçar a nossa presa no seu ambiente natural, esperamos que a presa caia nas nossas garras, só que a presa faz-se difícil e não corresponde, e ficamos sem "nutrimento", então noutra investida e noutros safaris a mesma presa até pode mostrar algum interesse, mas aí meus amigos, a história já é completamente diferente. O que acabaram de ler é uma das versões alternativas da tradução para a lírica do single – “Babe, i know you gonna want, but when you want me, it might be… a diferente story”.

Comentários