Dezperados

Mais uma sugestão para esta sexta-feira, 03.03.06, espero que tenham guardado um pouco de energia da folia do Carnaval pois os Dezperados vão estar em Coimbra. Nuno e Tiago são uma dupla de DJ’s que atrás de duas máscaras se transformam-se nos Dezperados, os seus sets vão do puro rock ao electro, do house ao drum’n’bass, e do hip-pop à pop. Depois de ter assistido a alguns sets explosivos, acho que já estava na altura uma passagem por Coimbra, local marcado, Estádio de Coimbra.
[Excerto de uma entrevista ]
“Notas algum tipo de culto em torno dos vossos Sets?Achas que já pessoas a irem religiosamente ver-vos?
Nuno (Dezperados) – Quer dizer… eu conheço um caso de uma rapariga de Coimbra, que vinha sempre ao Lux cada vez que lá actuávamos, para voltar na manhã seguinte a casa. Eu achei isso incrível e perguntava-me a mim próprio como era possível….”
(Pelo menos desta vez a rapariga não vai ter que fazer uma viagem longa para ver os seus idolos. hi hi...)

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.