Beringela Recheada

Mais um jantar para encerrar este fim-de-semana, como me ofereci para lavar a louça, neste momento apenas me limito a escrever este post, a observar, a petiscar e a cumprimentar as pessoas que vão chegando, não poderia ser melhor. Então numa pequena investida à cozinha e recolha de informações, ementa confeccionada e escolhida, foi beringela recheadas com atum *, arroz com sementes de sésamo e alguns aperitivos, a sobremesa como estamos em tempo de S. Martinho, foi substituída por castanhas assadas, que serão acompanhadas com uma jeropiga que eu próprio me encarreguei de trazer. Posso afirmar que é mais um magnífico momento vaqueiro.
* Receita retirada do site da Vaqueiro, mas não esteve isenta às devidas alterações, o famoso toque especial e único, e não é da margarina, se é que me entendem. Hi hi hi…
Link: Vaqueiro

Comentários