Mais uma visita...


...relâmpago à cidade do Porto, mais concretamente ao aeroporto Francisco Sá Carneiro. Sempre que vou levar os meus primos, que residem na Alemanha há alguns anos, não consigo deixar de pensar, "ainda não é este avião que eu vou apanhar", e a última visita que fiz já foi há uns anitos. Na partida fica sempre o convite e da minha boca sai sempre um “quem sabe um dia eu...”, frase que de tanto uso, já goza de carácter repetitivo. O que me assusta, pois ando a aplicá-la em muitas das minhas decisões e o tempo não perdoa.
Foto: Miguel Rezende

Comentários

Anónimo disse…
Meu querido, DEZ!!! Desfruta de tudo e não necessites de nada! É só uma sugestão…
Anónimo disse…
Não gosto desses pensamentos nostálgicos! É claro que irás apanhar um avião, mas antes da Alemanha, vai a Nova Yorque... e já agora... leva-me contigo, vá!!!! Isso é que era a loukura...