4 The Weekend

Um pouco tarde, mas ficam aqui algumas sugestões na cidade de Coimbra:

Billy Dalessandro é um dos maiores responsáveis pela renovação do techno de Chicago. Movendo-se entre o techno e house minimal, confere às suas produções uma sonoridade futurista, assente em fortes linhas de baixo e com um apelo irresistível à dança. Vem apresentar em primeira mão o terceiro álbum de originais "Into the Atom", editado pela germânica Harthouse.
Sexta, 19 de Outubro - VIA LATINA, Coimbra, a partir da 01h00


SEAN RILEY & THE SLOWRIDERS e António Olaio & João Taborda, na apresentação da nova grelha da RUC no Teatro Académico de Gil Vicente, dia 20 de Outubro, pelas 21:30. Os Sean Riley & The Slowriders, com álbum de estreia, “Farewell”, gravado com o produtor holandês Wout Straatman e masterizado por Nelson Carvalho, que será editado em Setembro pela NorteSul/Valentim de Carvalho. António Olaio & João Taborda mais um disco de originais "Blaupunkt Blues", editado pela Lux Records.
+INFO.


Vert é o pseudónimo que o produtor Adam Butler escolheu para a sua faceta de músico e intérprete. Depois do seu estúdio ter sido assaltado e de ter perdido com isso perdido todo o seu material de trabalho, Adam assumiu o feito como algo revelador de mudança na sua vida. Decidiu passar para o outro lado da mesa de "misturas" e criou "Some Beans & an Octopus".
Put Some... Vert + Afonso Macedo - Via Latina - 20 Outubro

Comentários

Anónimo disse…
É bom, isso é, mas gosto mais de polvo ensalsado... com cebolinha e azeite. Do tenrinho, claro está e sem areia... o pior é o hálito que fica... mas nada como uma boa escovadela e volta tudo ao normal... Viva a gastronomia portuguesa e um bem hajamuito especial p'rás "nossas" confrarias, a da Jeropiga e, claro está, a Real Confraria da Cabra Velha! Hip Hip Hip URRA (bis)
Anónimo disse…
Nunca mais me vou esquecer da forma como fui enganada e ludribiada neste dia... Só resta dizer, coitadinho do VERT, deve ter ficado extasiado com a recepção "calorosa" que teve!!! Hihihi