Kirsh


Com a entrada no Outono, e brevemente no Inverno, lembro-me sempre do espaço Kirsh – Restaurante de Fondues, localizado na Praça da República em Coimbra. Inaugurado no início de 2006 pela dupla de arquitectos Nuno Simões e Paulo Silva, o espaço continua a proporcionar óptimas refeições de fondues e não só.

Dividido por três salas de refeições distintas (a Dourada, a Verde e a Preta), dotadas de janelas antigas, de onde se vêem os ramos das árvores que se encontram na Praça da República, e uma Sala de Espera, onde se servem chás, sanduíches e Fondues de Chocolate durante a tarde. Na ementa, entre outros, o Fondue de Queijo (entrada), de Videla, de Mongol, de Peixes e Camarão, de Polvo.


Um espaço acolhedor, a merecer sempre uma visita. Encontrei apenas um pequeno inconveniente relacionado com o “odor particular” dos fondues, no caso, de optarmos apenas por tomar um café ou um chá, pode tornar-se um pouco incomodativo.
Morada: Praça da República, n.º 38, 1º andar - Coimbra
Horário: Das 12:30 às 23:00.(encerra ao domingo)
Telefone: 239822555
Blog: Kirsh
+Info: Lifecooler

Comentários

Kirsh disse…
Ainda bem que gostou! :)
Obrigado e ficamos á espera da sua visita!
Um abraço
Anónimo disse…
O que queres dizer com "odor particular"? Cheira assim mal, é? Mas do chinês já não te queixas, não é??? E vens de lá a tresandar.... E conviddares-me para o Kirsh??? Não, cheira mal... vais tu dizer... só desculpas... Lol
B&ijos