Noah Kalina


Há uns tempos atrás passou-me pelos olhos um video do Youtube que tinha como titulo "Noah takes a photo of himself every day for 6 years.", e havia outros similares, a fazer imitações. Achei interessante o projecto, e a expressão “indolente” e igual que utiliza em todas as fotos, como o próprio afirma, "is a work in progress...", e na altura não fiz uma pesquisa sobre o autor. Recentemente vi umas fotografias dele, e levou-me ao site, o rapaz chama-se Noah Kalina, nasceu no Estados Unidos da América, mora actualmente em BrooKlyn e tirou a graduação em fotografia pela Escola de Artes Visuais(NYC). E tem por lá uns trabalhos muito interessantes.
Site: Noah Kalina

Comentários

Anónimo disse…
Dez, deste-me o tema para o meu mestrado (pós-bolonha???!!!) e já está encadernado... "O meu pequeno álbum". Tem de tudo desde a fase sem dentes e sem cabelo à fase mais funk com cabelo e ainda sem dentes e depois, last but not least... sem ossos, que fui uma altura, lá pela minha adolescência... em que engordei uns quilitos. Obrigada emocionado desta tua amiguita! Tatuava o teu nome no meu braço, mas não cabe! É que estou na fase depré...mais ossos que carne...
Lol