Bái-à-Lota

Noutro dia em mais uma despedida da amiga TT para Sydney, tive a oportunidade de conhecer mais um restaurante na cidade de Coimbra, Bái-à-Lota. Podemos começar a refeição com umas entradas, presunto, pastéis de bacalhau, azeitonas, broa e um vinho tinto. Sem os adicionais, de entradas e escolha de um vinho, podemos fazer uma refeição económica “completa” (sopa do dia, prato, sobremesa, café), a partir de 6€. Um espaço simples, onde gostei do pormenor dado à conjunção de cores. Nesse dia tivemos o prazer de usufruir de um ambiente tranquilo. O espaço está aprovado e recomenda-se. Recomendo também uma raia grelhada com migas e uma batatinha assada, ou bacalhau, também há pratos de carne.

Restaurante/Churrasqueira/Take Away - Bái-à-Lota
Rua do Brasil, 356
3030-775 Coimbra
Contacto: 239 406068 -968080886
Encerra às Segundas e Domingos às 16horas para descanso semanal.

Comentários

Anónimo disse…
Infelizmente a comida no sábado passado não estava nada bem. Postas de atum e bacalhau servidas na mesma travessa, frango servido ao pé de supremos de porco preto. Batatas fritas a saberem a bafio. E no final do jantar um "cão de guarda" com muita má onda... Não recomendo!
DZP disse…
Realmente estava tudo um pouco diferente da primeira vez. Acho que o problema foi o facto de vir tudo misturado, o que não aconteceu na primeira vez. Já agora são secretos e não supremos. E não percebi essa do "cão de guarda". Mas estou de acordo. ficou um pouco a desejar. Se houver uma proxima vou recomendar ao chefe que faça uma separação na apresentação da comida.
Anónimo disse…
Bái lá Bái...