Mad Men


Depois de algum tempo perdido na procura, e passando os olhos pelas nomeações dos globos, mais uma série a seguir e que andava a perder, MAD MEN, do escritor e produtor executivo Matthew Weiner (The Sopranos). Foi nomeada para dois globos de ouro, um para melhor série dramática (Winner) e outro para melhor actor, Jon Hamm.

Mad Man retrata a loucura do universo publicitário em 1960. Onde Don Draper trabalha numa das principais agências publicitárias da Madison Avenue. Na carteira de clientes, a companhia de cigarros Lucky Strike, que atravessa uma intensa crise de vendas, devido ao aparecimento dos primeiros casos cancro pulmonar, denegrindo a imagem dos cigarros. Don Draper tem que criar uma ideia para convencer o público que “os cigarros trazem algo a mais para a vida das pessoas.

Digam lá se não é uma óptima série, depois de em Portugal ter sido aplicada a lei anti-tabaco em lugares públicos. Isto se já não estiverem fartos de falar e ouvir sobre o assunto. Para download do primeiro episódio aqui.(link temporário)

Comentários