Nomada


NOMADA - "A Figueira da Foz marcará o início de uma mostra inovadora e multidisciplinar, desenvolvida por Alexandra Moura, que se caracterizará pela abertura de uma loja temporária. Trata-se de um espaço de cariz urbano que dará um incentivo à área cultural em diversas cidades espalhadas pelo país e que pretende ser uma plataforma de promoção e divulgação de trabalhos de diferentes áreas do design nacional e ao mesmo tempo proceder ao lançamento de novas tendências.


A primeira edição desta loja de guerrilha decorrerá durante 1 mês, entre os dias 18 de Julho e 17 de Agosto e será acompanhada por iniciativas paralelas promovidas pela criadora como o Nómada Live Act, com a actuação das bandas Coldfinger e X-WIFE a decorrer no fim de semana de abertura da loja - 18 e 19 de Julho, e pelo Nómada Clubbing no dia 9 de Agosto que se caracterizará por uma festa de música electrónica com grandes nomes do DJ e VJ.
A loja irá contar para além das criações de Alexandra Moura com as participações de: Ana Salazar, A Vida Portuguesa, Boca Audiolivros, Dino Alves, La Maison de Lola, Rui da Silva, Tela Bags e Valentim Quaresma, entre outros."
P.S. Este fim de semana abandona-se a cidade de Coimbra e passamos para a praia.:-)

Comentários