Deolinda


Ontem fui ver os Deolinda, realmente a menina (Ana Bacalhau) é um doce a cantar, sem esquecer os três músicos que a acompanham, Pedro Martins e Luís Martins (Guitarra Clássica) e José Leitão (Contrabaixo). As músicas escorregam como um copo de um bom vinho, deixando o corpo completamente embriago pelas líricas e pela música. Foi uma noite agradável. Se virem a Ana Bacalhau num restaurante peçam-lhe um fadinho, ela não irá levar a mal, pois são coisas que acontecem. Deolinda

A minha música favorita: Mal por Mal

Já sou quem tu queres que eu seja,
Tenho emprego e uma vida normal.

Mas quando acordo e não sei

Quem eu sou, quem me tornei

Eu começo a bater mal.

O teu bem faz-me tão mal!

Já me enquadro na tua estrutura.

Não ofendo a tua moral.

Mas quando me impões o meu bem

Eu ainda sinto aquém.

O teu bem faz-me tão mal,

O teu bem faz-me tão mal!

Comentários

Anónimo disse…
Adorava ter ido! :(
Já comprei o CD deles para oferecer!