Não estou a incomodar?


"Eu por acaso, gostei muito de ver as imagens da chegada do Santo Papa a terras africanas. E tenho a certeza que os africanos, quando o viram chegar também ficaram muito mais descansados. Como eram tantos, ao menos se se perdessem dos amigos, já tinham um ponto de referência: era só marcar encontro ao pé daquela coisa branca. Ahahah!
O que eu já não gostei tanto foi de ouvir o santo Papa dizer que os problemas da Sida não se resolvem com a distribuição de preservativos mas sim com a abstinência sexual. Com todo o respeito, senhor Papa... Abstinência Sexual? Isso está muito bem para a sua eminência, que é lá do Norte, onde faz muito frio e as pessoas ficam sossegadinhas em casa a ver televisão e a fazer crochet alemão. Agora, em África? Com aquele calor todo, senhores? Então, para isso, um bom remédio, não é acabar com os preservativos, é acabar com as festas de Kizomba. Porque aquilo, realmente, é uma música que... quem é que aguenta, valha-me Deus? Bem, deixa-me cá ir que até já me está a faltar o ar... ui, isto sim é uma onda de calor!"
DONA ROSETE in TSF

Comentários