novembro 14, 2009

Fangas Mercearia Bar


Fangas Mercearia Bar é um espaço onde se pode comprar e provar produtos tradicionais portugueses. Temos ao dispor charcutaria, queijos, conservas, vinhos, doces regionais e também existem alguns preparados. No meu contacto com o espaço tive a oportunidade de saborear um bom vinho, umas azeitonas, um cesto de pão para acompanhar a selecção de conservas que escolhi, e deixo a sugestão para a batata recheada com queijo e acompanhada com presunto.
O espaço que em tempos foi uma mercearia, é pequeno, acolhedor, se a memória não me falha apenas tem quatro mesas, o que torna o espaço mais intimista e tranquilo.
Fica situado na alta de Coimbra, na Rua Fernandes Tomás, funciona de terça-feira a domingo, das 13h00 às 1h00, à sexta e ao sábado prolonga-se até às 2h00.

3 comentários:

carla pinto disse...

olá, nas minhas noites de insónia, descobri este espaço, no programa que passava na tv. Fiquei emocionada ao ver no mesmo espaço uma colega de curso, a Luisa.
Para ti, Luisa e para o teu Fangas as melhores felicidades. Assim, que possa dou ai um salto. Beijo Siamesa

joao pedro disse...

Parabéns,Luisa.Gostei muito do teu espaço e enalteço teu arrojo.Desejo o maior sucesso para a tua ideia,pois tem muito valor.
(vi tua iniciativa no INICIATIVA)

Morais disse...

Descobri esta casinha numa noite a convite de um amigo meu. Depois de umas conversas singelas sobre bares, conceitos, gostos (bons), estilos de vida,surgiu a ideia de ir com ele ver uma coisa que me iria surpreender (ou talvez não; vindo do meu amigo Ricardo só se pode esperar algo diferente para melhor). Chegámos e fez o obséquio de me deixar entrar em primeiro e deliciar-me com o que iria encontrar. Não se enganou (mais uma vez)! Fizemos uma viagem no tempo para um tempo em que as coisas se faziam com gosto e simpatia, com dedicação e alma. Viemos embora com a promessa de voltar lá, com mais calma e tempo, para continuarmos a jornada. Fica o convite feito. Bons momentos vos esperam...