Fangas Mercearia Bar


Fangas Mercearia Bar é um espaço onde se pode comprar e provar produtos tradicionais portugueses. Temos ao dispor charcutaria, queijos, conservas, vinhos, doces regionais e também existem alguns preparados. No meu contacto com o espaço tive a oportunidade de saborear um bom vinho, umas azeitonas, um cesto de pão para acompanhar a selecção de conservas que escolhi, e deixo a sugestão para a batata recheada com queijo e acompanhada com presunto.
O espaço que em tempos foi uma mercearia, é pequeno, acolhedor, se a memória não me falha apenas tem quatro mesas, o que torna o espaço mais intimista e tranquilo.
Fica situado na alta de Coimbra, na Rua Fernandes Tomás, funciona de terça-feira a domingo, das 13h00 às 1h00, à sexta e ao sábado prolonga-se até às 2h00.

Comentários

carla pinto disse…
olá, nas minhas noites de insónia, descobri este espaço, no programa que passava na tv. Fiquei emocionada ao ver no mesmo espaço uma colega de curso, a Luisa.
Para ti, Luisa e para o teu Fangas as melhores felicidades. Assim, que possa dou ai um salto. Beijo Siamesa
Joto disse…
Parabéns,Luisa.Gostei muito do teu espaço e enalteço teu arrojo.Desejo o maior sucesso para a tua ideia,pois tem muito valor.
(vi tua iniciativa no INICIATIVA)
Morais disse…
Descobri esta casinha numa noite a convite de um amigo meu. Depois de umas conversas singelas sobre bares, conceitos, gostos (bons), estilos de vida,surgiu a ideia de ir com ele ver uma coisa que me iria surpreender (ou talvez não; vindo do meu amigo Ricardo só se pode esperar algo diferente para melhor). Chegámos e fez o obséquio de me deixar entrar em primeiro e deliciar-me com o que iria encontrar. Não se enganou (mais uma vez)! Fizemos uma viagem no tempo para um tempo em que as coisas se faziam com gosto e simpatia, com dedicação e alma. Viemos embora com a promessa de voltar lá, com mais calma e tempo, para continuarmos a jornada. Fica o convite feito. Bons momentos vos esperam...