Nancy Elizabeth


Nancy Elizabeth

Data: 25 Fevereiro de 2010, quinta-feira
Hora: 21h30m
Local: Museu Machado de Castro . Coimbra
Bilhete: 5 euros

Comentários

Anónimo disse…
Com sinceridade:
Não gosto, nem um bocadinho, do novo formato do blog. Gostava como era dantes. O layout actual não está bom e a cor não se enquadra. Espero que considere voltar ao formato antigo. Ou pelo menos, parecido com o dantes. abraço.
DZP disse…
Para ser sincero:
O anonimato, também não gosto, nem um bocadinho. Gostava como era dantes, as pessoas assinavam o que escreviam. LOL. Respeito a critica, mas o velho layout estava com problemas. Por agora, este, vai manter-se por uns tempos. Espero que não reduza as suas visitas devido ao novo enquadramento.
Abraço.
Anónimo disse…
DZP:
Sou um acompanhante de longa data do seu blog. Se comentei o que acima viu, foi com a melhor das intenções e não para desrespeitar. Tenho pena que este layout continue. Não acho que favoreça muito o blog e não consegue "ombrear" com o dantes. Como referi, gostava bem mais do anterior layout (aquele que teve durante bastante tempo). Era mais giro e apelativo.
li disse…
...
We all live in a yellow submarine
Yellow submarine, yellow submarine
We all live in a yellow submarine
Yellow submarine, yellow submarine...
DZP disse…
Peço desculpa pela resposta dada ao anónimo. A resposta foi mal formulada, e a interpretação poderá levar a algum desconforto da minha parte ao aceitar uma critica negativa. Não quero que seja interpretada dessa forma. Sempre gostei de ouvir as criticas, opiniões e as sugestões, de forma a poder melhorar, experimentar, etc... Espero que continue(m) a fazê-lo.
Abraço.