AGORAFOBIC


O destino é a Mongólia, o veículo uma ambulância, a data da partida é 24 de Julho de 2010!
Quatro amigos propõem-se a conduzir de ambulância por mais de um terço do planeta através de montanhas e desertos, aventuras e contratempos até chegar a Ulan Bator. O arranque será em Portugal.
À chegada doaremos o nosso meio de transporte para fins de beneficência, pois o Mongol Rally é sobretudo solidariedade.
Será um mês de esforço físico, a culminar muitos mais meses de preparativos. Agradecemos todo o apoio e divulgação que nos puderem dar.

Gonçalo Pinto

Picture
Coimbra 1978–De pouco lhe servirá a sua formação em Engenharia Informática ou a sua experiência em empresas de telecomunicações. Reside há 8 anos em Barcelona. Está optimista que com 6 idiomas, um canivete e um pouco de intuição serão suficientes para chegar ao final. Há 10 anos foi a Itália a conduzir um volvo de 1970 sem incidentes de maior. É um amante das motos e da guitarra que será o quinto elemento da equipa. Ultimamente trabalha em Madrid e no comboio de alta velocidade que apanha todas as semanas só pensa nas paisagens da Mongólia.


André Mota

Picture
Coimbra 1975 – Este Arquitecto formado em Coimbra e residente em Barcelona, finalmente sente que tem um projecto no seu caminho. A sua paixão pelos barcos oriunda das suas origens açorianas será uma boa ajuda para a navegação, e o gosto pelo ski ajudá-lo-á a lidar com o frio. Os muitos anos que conviveu com uma Renault 4L ter-lhe-ão ensinado algumas luzes de mecânica…



Ricardo Trindade

Picture
Coimbra 1978 - É uma benção um elemento da equipa ter 2 metros e pé 47... Poderá servir de atracção de circo e angariar comida para a equipa em paragens remotas. É único elemento residente em Portugal. É Arquitecto e Actor Humorista. Dará uma preciosa ajuda quando se deslocar às reportagens televisivas. Levará consigo a inseparável bola de basket para fazer amigos em subúrbios urbanos.



Rodrigo Lourenço (aka Roger)

Picture
Cantanhede (Coimbra desde os 2 anos) 1977 - Conseguirá Roger passar sem beber coca-cola 24 dias? Este designer de moda e promotor da noite de Barcelona é um acérrimo amante de mecânica. Não há carro americano que não acerte marca, modelo e ano. Foi campeão de BMX na adolescência. Ponderamos levar uma bicicleta e em caso de apuros, seguirá deserto fora até avistar um cavaleiro mongol! Assume-se DJ (sem que ninguém confirme) mas ver-se-á obrigado a passar um mês sem mexer em vinil.

Comentários

sombra_arredia disse…
Que espectáculo !!

Vou "mailar" isso
:)