Apparat (live) + Pfadfinderei (visuals) + Robag Wruhme


:::APPARAT :::

" Sascha Ring é há muito um dos mais respeitados produtores em solo germânico capaz de colocar a sua genialidade à disposição de cada projecto em que se envolve, seja a solo nos brilhantes “Duplex” ou “Walls”, ao lado de Ellen Allien na desconcertante “Orchestra of Bubbles”, dando voz a Luomo em “Love You All”, ou o braço aos Modeselektor em Moderat. Não nos esqueçamos igualmente da sua Shitkatapult, editora co-gerida com Marco Haas (aka T. Raumschmiere) e que desde 97 tem agitado o panorama musical berlinense com a sua electrónica ora selvagem, ora abstracta ou minimal.

No final de 2010 Apparat cumpriu uma nova etapa na sua carreira, ao ser desafiado pela Studio !K7 em apresentar um mix-cd na prestigiada série Dj Kicks. A resposta foi dada com a selecção de 24 temas, numa mistura que concilia o seu lado mais introspectivo com o lúdico, onde diferentes texturas são reconhecíveis em alguma da melhor música feita nos mais recentes anos. Na tour que serve de apresentação a este registo,

Apparat faz-se acompanhar pelos visuais de Pfadfinderei, colectivo de design sedeado em Berlim e respeitado mundialmente, responsável pela qualidade da componente visual dos espectáculos de Paul Kalkbrenner, Modeselektor ou Apparat. "

[ Apparat ]  [ Pfadfinderei ]

Teatro Sá da Bandeira - PORTO
18 de Março | 24h00



Apparat - Hold On


Ellen Allien & Apparat - Leave Me Alone


Moderat - Rusty Nails


Luomo feat Apparat - Love You All

Comentários