Insólitos

Espaço dedicado às coisas estranhas que podem acontecer no dia a dia a cada um de nós ou talvez não, neste caso, relatos em primeira pessoa. Mais um insólito: ainda se lembram do último insólito, pois ele estende-se para mais uma aventura, depois do tratamento dos problemas respiratórios, que me levou a visitar algumas mimosas, o segundo tratamento foi mais radical. A minha idade excedia os dez anos em alguns meses, quando surge mais um pequeno problema de saúde, como consequência, mais uma ida ao médico, foi-me diagnosticado tosse convulsa, na gíria, tosse de cão (para os amigos mais chegados “Tosse de Datacachorro”), ao ouvir isto já só me passava pela cabeça, as mimosas outra vez não, e para minha sorte não aconteceu, desta vez o ar que respirei foi bastante mais puro, e assim, para além da medicação necessária veio o famoso tratamento adicional, e desta vez a sugestão foi simplesmente magnífica, fazer uma viagem de helicóptero por forma a que pudesse respirar ar mais puro, e assim lá fui eu, adrenalina q.b., foi simplesmente arrebatador, quanto aos sintomas da tosse, desapareceram passados alguns dias, agora se foi devido ao tratamento alternativo, não faço a mínima ideia.
De momento ando a suportar um pouco de cansaço físico e psicológico, talvez com uma ida ao médico ele me ofereça como tratamento alternativo, uma daquelas viagens a locais paradisíacos oferecidas pela delegação médica. Mais insólitos para breve.

Comentários