novembro 09, 2007

Mercado Quebra Costas


"Na rua e escadas de Quebra-Costas, no próximo sábado, 10 Novembro, entre as 11 e as 20 horas, acontecerá a oitava e última edição de 2007 do Mercado Quebra-Costas, iniciativa dos estabelecimentos comerciais e de restauração desta rua.

Para além dos produtos dos estabelecimentos locais à venda no exterior, a iniciativa vai incluir um conjunto alargadíssimo de produtos, que, associados à música dos DJs convidados, vão trazer a animação e a energia que já caracterizam um sabado por mês naquela parte da cidade.
Entre os produtos presentes, estarão roupa, bijutaria, acessórios de moda, artesanato, cerâmica, fotografia, design, mobiliário, banda desenhada, discos e livros usados e produtos biológicos. As pessoas que vierem ao Quebra-Costas no próximo sábado poderão ouvir uma selecção musical dos DJs Anka Soundsystem e Hedonic2.

Para além do mercado, e porque se aproxima o dia de S. Martinho, no próximo sábado haverá castanhas e jeropiga para todos os que aparecerem na rua de Quebra-Costas. Tudo bons motivos para convidarmos a cidade a vir fazer o magusto num dos espaços públicos mais interessantes de Coimbra."

1 comentário:

Priscila disse...

Olá!
Gostaria de saber como se faz pra participar como meus trabalhos no Mercado quebra costas.
Tenho como saber disso por aqui ou você tem algum e-mail ou número pra me indicar onde eu possa falar com alguém sobre isso?

Agradeço a atenção!

Priscila

qualquer coisa meu e-mail é:
priscila.vasconcelos@gmail.com