Mercado Quebra Costas


"Na rua e escadas de Quebra-Costas, no próximo sábado, 10 Novembro, entre as 11 e as 20 horas, acontecerá a oitava e última edição de 2007 do Mercado Quebra-Costas, iniciativa dos estabelecimentos comerciais e de restauração desta rua.

Para além dos produtos dos estabelecimentos locais à venda no exterior, a iniciativa vai incluir um conjunto alargadíssimo de produtos, que, associados à música dos DJs convidados, vão trazer a animação e a energia que já caracterizam um sabado por mês naquela parte da cidade.
Entre os produtos presentes, estarão roupa, bijutaria, acessórios de moda, artesanato, cerâmica, fotografia, design, mobiliário, banda desenhada, discos e livros usados e produtos biológicos. As pessoas que vierem ao Quebra-Costas no próximo sábado poderão ouvir uma selecção musical dos DJs Anka Soundsystem e Hedonic2.

Para além do mercado, e porque se aproxima o dia de S. Martinho, no próximo sábado haverá castanhas e jeropiga para todos os que aparecerem na rua de Quebra-Costas. Tudo bons motivos para convidarmos a cidade a vir fazer o magusto num dos espaços públicos mais interessantes de Coimbra."

Comentários

Unknown disse…
Olá!
Gostaria de saber como se faz pra participar como meus trabalhos no Mercado quebra costas.
Tenho como saber disso por aqui ou você tem algum e-mail ou número pra me indicar onde eu possa falar com alguém sobre isso?

Agradeço a atenção!

Priscila

qualquer coisa meu e-mail é:
priscila.vasconcelos@gmail.com